GOVERNADOR “COXINHA” QUER SER GOVERNADOR “PÃO COM QUEIJO”

“Além de constranger professores, parece que constranger policiais é a próxima meta do Governo do Estado de São Paulo”

Coxinha 3

Não bastasse descer o pau em alunos (literalmente falando), professores (literalmente falando) e outros que se oponham as suas conhecidas presepadas administrativas e olha que estamos poupando a situação caótica da falta de água e os escândalos com verbas do metrô, parece que nosso Governador “coxinha” quer mesmo subir na escala e se tornar o Governador “pão com queijo”, provavelmente em alguma avaliação bizarra, isso soe mais chique para ele.

Foto: Web Rádio Juréia, o DNA da notícia.

Foto: Web Rádio Juréia, o DNA da notícia.

Policiais Militares que foram convocados para trabalhar na formula 1 tiveram uma surpresa ao chegar a hora de se alimentar, qual foi o rango? O café da manhã contou com um suco “estranho” e um pão com manteiga, já o almoço, parece ter tido uma evolução em qualidade: um suco “menos estranho” e um pavoroso “pão com queijo”.

Foto: Web Rádio Juréia, o DNA da notícia.

Foto: Web Rádio Juréia, o DNA da notícia.

Policiais revoltados logo começaram a postar fotos em redes sociais e a procurar a imprensa, mesmo com medo de represálias, um PM ironizou no Whats App: “Vai que o Governador dê uma recompensa de 100 mil para quem disser quem espalhou o fato nas redes sociais? ”, coisa que convenhamos, não dá para duvidar.

Embora tenhamos tratado a notícia com relativo bom humor, pedimos ao Governador um pouco mais de seriedade quando falamos de nossa polícia, responsáveis pelo bem estar do cidadão comum.

A dúvida agora é: QUANTO CUSTOU O FARTO CAFÉ DA MANHÃ AOS COFRES PÚBLICOS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*