A COISA TÁ “PRETA”: MOTORISTAS ESTÃO SEM RECEBER A 1ª PARCELA DO 13º E DEVEM PARAR

“Segundo informações, a Prefeitura não efetuou repasse. ”

O filme de horror que é a atual administração Ana Preto, se assemelha muito ao clássico “Sexta Feira 13” – quando a gente acha que a situação não pode piorar, surge outra e a sensação é sempre a mesma: tomamos prejuízo.

No dia da vinda dos novos ônibus, uma alegria danada...

No dia da vinda dos novos ônibus, uma alegria danada…

Mas o prejuízo hoje recai sobre o bolso do motorista de ônibus que presta serviço para a concessionária do transporte público na cidade, Jundiá. Aguardando ansiosamente o 13º para curtir a Black Friday, o funcionário ficou mesmo com as mãos vazias e sem perspectiva de quando deve sair o pagamento. “Por culpa total da falta de compromisso da administração em cumprir os pagamentos dos subsídios…” – justificou um alto dirigente da empresa.

Empresa estuda medidas drásticas para os próximos dias...

Empresa estuda medidas drásticas para os próximos dias…

Acontece, que desde que foi chamada para prestar contas para o Ministério Público sobre os sistemáticos “calotes” para com a empresa de ônibus da cidade, a Prefeitura prometeu cumprir alguns prazos para pagamentos, mas a verdade é que para variar, o que vemos é promessa, promessa e pouca execução.

Dessa vez a Jundiá contava com um pagamento atrasado por parte da Prefeitura para efetuar a folha de pagamento do 13º dos funcionários, mas com o não pagamento, a empresa não pode honrar com os funcionários dentro do prazo esperado e isso vem causando um verdadeiro transtorno para pais de família que dependem disso para sustentar seus semelhantes, coisa que não parece sensibilizar os gestores municipais.

Segundo um dirigente que não quer ter seu nome divulgado, a conversa com o Ministério Público deu certa esperança: “Parecia que resultaria em bons ventos, mas quando a Prefeita mandou uma pessoa para representá-la, que responde pelo departamento de segurança, todos percebemos que o fim de ano seria uma verdadeira merda e que ela não estava levando a questão a sério! ”.

Aguardamos o posicionamento, sempre criativo, da caótica e terrível administração municipal.

 

 

Um comentário

  1. hernani m de oliveira

    Tenho prestado servico como motorita desde abarebebe trabalhei por todas as empresa que aqui passou. Pois eu e alguns mottorista indguinada fizemos uma paralizAcao por duas hpras. Es que a impresa disse que a uuprefeita nao iria fazer o pagamento fui retalhado por esses erros prefeiturA x impresa .
    Fui demitido obrigada ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*