UNIVERSITÁRIOS, PROFESSORES, ESTÁGIARIOS E JOVENS FARÃO PROTESTO NESSA QUARTA

“Jovens estão revoltados com presepadas do desgoverno Preto”

Cansados de pagamentos atrasados para os estagiários, falta de ônibus para os estudantes e a total indiferença da Prefeita Ana Preto quanto aos problemas que acontecem na cidade, jovens criaram o movimento: “MANIFESTAÇÃO EM PROL DE ESTUDANTES E ESTÁGIARIOS DE PERUÍBE”.

Capturar2

Página no facebook da manifestação.

A página do evento no facebook está procurando adeptos e espera apoio maciço na manifestação que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 09, a partir das 14 horas, com saída da praça da matriz, em caminhada até a Prefeitura Municipal e logo após a “adorável” reunião com a Prefeita, o próximo ponto será a Câmara Municipal de Peruíbe, onde uma reunião com os vereadores já estaria agendada.

APOIOS

Luciana Castelan, professora e Presidente da APEM (Associação dos Profissionais da Educação Municipal de Peruíbe), gravou um vídeo em apoio à causa, ressaltando a importância da união dos jovens junto ao movimento, que envolve entre outras coisas, atrasos sistemáticos nos pagamentos para os estagiários.

Veja o vídeo:

Já o apresentador do programa Na Mira: Informação Verdade, Cristen Charles, destacou a importância da manifestação dos jovens e se posicionou favorável à causa: “É de extrema importância a união de todos, principalmente dos jovens, para combater a má política, o desrespeito a quem representa o futuro da cidade. Quando temos uma administração como a da senhora Ana Preto, a autoestima do jovem fica abalada e ele acaba desgostoso com a cidade, o que é uma pena”.

Capturar3

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*