URGENTE: LITUCERA DEVE DEIXAR A CIDADE

“Litucera teve contrato rescindido e nova empresa deve assumir”

LITUCERA

Logo pela manhã uma notícia chegou à nossa redação e deixou todos atônitos: a empresa concessionária do serviço de coleta de lixo, Litucera, estaria deixando a cidade. Tentamos contato com a empresa sem sucesso, mas uma fonte fidedigna disse que a notícia era real e um novo contrato de emergência estaria a caminho.

A empresa Litucera, que nos últimos meses vinha prestando um serviço pífio e dando pouca ou nenhuma satisfação à imprensa, principalmente sobre os atrasos salariais que aconteceram em determinado momento e sobre uma suposta dívida altíssima por parte da Prefeitura. Sai sem, até o momento, dar uma posição oficial e real do que está acontecendo nos bastidores da gestão pública municipal.

Já pelo lado do Governo, aguarda-se uma posição oficial que deve sair hoje a partir das 20 horas, mas tudo já teria sido resolvido para que os serviços continuem sem danos ao cidadão (pelo menos no que concerne à coleta), inclusive com a migração do quadro de funcionários de uma empresa para outra futura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*