FUNKEIRO AMEAÇA MARCELO REZENDE

“Cidadão, que se diz cantor, pegou um pouco pesado com o apresentador do programa Cidade Alerta”

O funkeiro MC Guimê, que de funk de verdade está a bilhões de quilômetros, e chamá-lo assim, só estaríamos desrespeitando gênios como Gerson King Combo, teria dito no programa dominical de Eliana no SBT, que se Marcelo Rezende falar dele, iria “sair na mão” com ele. Vejam a situação que a imprensa no Brasil começa a se encontrar, agora funkeiro ameaça jornalista.

14fev2016---mc-guime-1455486237311_615x300

Matéria da UOL:

Guimê ameaça Rezende: “Não fala de mim, senão, vamos sair na mão”

MC Guimê fez duras críticas ao jornalista Marcelo Rezende durante participação no programa “Eliana”, no SBT, neste domingo (14). Sem entrar em detalhes, o funkeiro relatou um desentendimento que teria ocorrido com o apresentador do “Cidade Alerta”, em 2014, e o ameaçou dizendo que “não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vamos sair na mão”.

“Ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal que ele fala no trampo dele [sic]. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai sair na mão” [sic], disse ele.

Guimê se recusou a adicionar Rezende na rede social e disse que o jornalista seria o último a poder julgá-lo. “Não adiciono, não, meu amigo, foge do meu caminho. Ele nunca me conheceu, nunca viu a minha família, minha história, ele é o último a poder me julgar”, disparou.

Em 2014, Rezende teria feito algumas críticas a Guimê, em seu programa, o que desagradou por completo o funkeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*