$HOW DO CANTOR XANDE QUE ACONTECERIA DIA 27 FOI CANCELADO

“Show mudou de data sem explicação plausível”

A Prefeita Ana Preto parece ser especialista, especialista em “presepadas”. Seja coincidência, seja incompetência crônica, que parece acometer a Prefeita e sua equipe, agora mais um show pago com dinheiro público e desnecessário, devido às prioridades da cidade, passa por problemas.

Mesmo a Prefeitura devendo horrores a fornecedores e tendo a data comemorativa do aniversário de emancipação político-administrativa passado quase que nove dias, em cima da hora foi agendado show do cantor Xande de Pilares, ex-integrante do grupo “Revelação”, para o dia 26…De março, pasmem!

Após o anúncio, o apresentador do programa “Na Mira: Informação Verdade”, Cristen Charles, usou as redes sociais para questionar o valor pago para o cantor, tendo em vista que em algumas matérias, a informação dava conta que o custo de uma apresentação do músico não chegaria a 15 mil reais.

Cristen usou as redes sociais para questionar custo do show. Parece isso mostrou matérias.

Cristen usou as redes sociais para questionar custo do show. Parece isso mostrou matérias de sites especializados.

Bizarramente, mesmo com o cantor Xande tendo feito anúncio em sua rede social, avisando do show, não demorou muito para a data ser modificada, e novamente em cima da hora.

Cantor divulgou em sua rede social.

Cantor divulgou em sua rede social.

Outro fato que nos deixa com uma pulga atrás da orelha, foi a assessoria do cantor Xande, reclamando de uma foto que estaria rodando as redes sociais, a assessoria do cantor chegou ameaçar de processar o autor da foto, esse, desconhecido, vejam a postagem abaixo:

XANDE 2

A Prefeita Ana Preto tem uma grande oportunidade de cancelar essa presepada e investir em coisas mais úteis para a cidade. Já tá ficando feio Prefeita.

Segue abaixo a nota oficial, curta e grossa, estilo Ana Preto, sobre o cancelamento:

O show do cantor Xande de Pilares, que deveria acontecer no próximo sábado (27 de fevereiro), em virtude de readequação da agenda do artista, foi transferido para o dia 26 de março. A apresentação aberta ao público permanecerá na Praia no Centro, a partir das 22h. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*