Após vencer concurso, jovem de 16 anos vai passar um mês com atriz pornô

“Sonho de muito marmanjo, Garoto vence concurso, mas Mãe e Irmã podem barrar a parada”

A matéria saiu em diversos sites pelo mundo e tem fervilhado nas redes sociais, um jovem após vencer um concurso, ganha um “tempo” com uma atriz porno famosa. Isso não seria problema, se o garoto não tivesse apenas 16 anos.

Vejam a matéria:

Ruslan Schedrin, de 16 anos, ganhou prêmio ao se transformar no usuário número 100 mil de um site de games na Rússia

Russo de 16 anos venceu competição online para viver um mês com atriz pornô

Reprodução/Twitter

Russo de 16 anos venceu competição online para viver um mês com atriz pornô

Um jovem de 16 anos ganhou um prêmio no mínimo curioso após vencer uma competição online de um jogo de computador na Rússia: o direito de passar um mês com a estrela pornô Ekaterina Makarova, também conhecida como Macy Ssens, em um hotel de Moscou.

Mas se Ruslan Schedrin não poderia estar mais empolgado com o prêmio, a mãe e a irmã do adolescente estão furiosas. Para elas, presentear um jovem com noites ardentes de sexo com uma atriz é algo inadequado para um adolescente de apenas 16 anos que precisa apenas se concentrar em sua educação.

“Isto não pode ser sério, mesmo uma semana é demais. Eles podem nos pagar o prêmio em dinheiro”, atacou a mãe, Vera Schedrin. “Como eles podem ter a ideia de dar um prêmio desses para um menino? Estou chocada!”

Ruslan, que vive com a família, diz não ter acreditado quando descobriu que tinha vencido. E celebrou a conquista. “Quando descobri que era verdade, agradeci ao site. Fiquei muito feliz”, revelou.

“Liguei para meus amigos e eles não acreditaram. Disseram: ‘O que você está falando?’ Agora eles estão felizes por mim também. Alguns têm inveja.”

Caso a mãe do jovem o proíba de usar o prêmio, ele tem a opção de passá-lo ao seu “representante oficial”, o próprio pai. Naturalmente, a mãe deve ser contra ideia também.

A atriz ameniza as críticas e afirma que não existe a exigência por relações sexuais. No entanto, ela também não descarta a a possibilidade. “Claro, não deveria ser assim. Mas é a vida”, conclui ela.

Fonte: ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*