CONCURSO PARA PROCURADOR DE PERUÍBE É ANULADO

“Uso de celulares durante o certame e denúncias da imprensa, foram preponderantes para a anulação”

Durante o programa “Na Mira: Informação Verdade” da TV Vale das Artes, canal 16 do analógico e 8 do digital em Peruíbe, o apresentador Cristen Charles trouxe o tema a pauta, com uma reportagem na Prefeitura no dia que deveria ser aberto o envelope com o resultado (17/05/2016). Lá, o representante da OAB e da comissão do concurso o Dr. Kleber Alexis, apresentou a posição da entidade e da administração quanto a importante prova.

Veja  a reportagem completa exibida no programa “Na Mira: Informação Verdade”

Veja também o documento lido pelo Advogado:

IMG_20160517_142018676

 

 

Um comentário

  1. Trabalho a 6 ano com Agente Comunitário de Saúde e me sinto muito prejudicado por este concurso de PERUIBE pelo fato de não ter perguntas especificas de ACS pelo fato que no município já tem esta função.
    • O horário de duração da prova foi pouco apenas 2:30Hs e na maioria dos outros concursos são de 3:00 a 4:00Hs de aplicação.
    • A questão 38, pergunta era sobre funcionários e as alternativas em dias.
    • Pessoas que o nome não estava na lista de candidatos e colocados na hora a caneta e fazendo a prova, o uso de celular e relógio digital turante a prova na escola Antoniel Junqueira e na Carmem Pimentel.
    • Um fato muito estranho foi o destacamento da assinatura do candidato do gabarito respondido e colocados em envelopes separados.
    • Inscrição do concurso não teve que comprovar endereço para área de atuação do candidato ACS sendo que ACS tem que morar na área assim permitiu que pessoas se escrevesse sem mora nas áreas atribuídas ou até mesmo fora do município, prejudicando quem realmente mora nas áreas um Ex: A pessoa pega um endereço no google e faz a inscrição sem se quer morar na área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*