Redução do Salário dos Vereadores de Peruíbe

“Movimento em redes sociais defende redução”

Nos últimos dias um movimento pedindo a redução do salário dos vereadores de Peruíbe vem ganhando corpo e uma petição online começou a recolher assinaturas, tudo via redes sociais.

A revolta por conta da baixa qualidade da ultima câmara e após uma eleição em que muitos candidatos com ligação com o atual governo chegaram ou continuam no poder, influenciou parte da sociedade que começa a questionar os reais interesses por trás de tantos cidadãos interessados pelo importante cargo, inclusive com recorde de concorrentes, mais de 300.

Vale salientar que poucos se mostraram competitivos ou saíram da casa dos 50 votos. Além de um gasto desmedido para se chegar ao poder, com denuncias de compra de votos pipocando.

A verdade é que o sistema eleitoral acaba não respeitando a vontade popular, tendo em vista que muitos que foram aprovados nas urnas, perderam espaço para aberrações eleitorais que sequer estavam entre os quinze mais votados. Com isso, o povo se sente cada vez menos representado na câmara.

Quem quiser assinar a petição:

CLIQUE AQUI

No facebook, uma fanpage também defende a causa:

CLIQUE AQUI

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*