MULHER ATROPELA FIÉIS DENTRO DO TEMPLO SALOMÃO, SP

Enquanto um grupo de fiéis aguardavam na fila para entrarem no Templo Salomão, em SP,  na noite deste domingo, dia 16, um carro desgovernado surge de repente e atropela o grupo, só parando quando atingiu a parede.

Templo Salomão, Igreja Universal no Brás, SP

A motorista, depois identificada como Dilza Maria Chianca, 61 anos, perdeu o controle do veículo quando tentava estacionar, e saiu imediatamente do carro após a batida, sem prestar socorro às vítimas e outras pessoas assumem a direção do carro na tentativa desesperada de salvar os atingidos.

Duas pessoas morreram e mais quatro ficaram feridas, entre elas uma criança de 7 anos de idade. A estudante e esteticista Rosimeire Rodrigues Gunter de 39 anos, deixa quatro filhos, sendo um caçula de 3 anos.  A sargento da Polícia Militar aposentada Iraci da Silva Fabri, de 48 anos, foi a outra vítima.

Câmeras de segurança interna registraram o momento do acidente.

Dilza alegou para a Polícia Militar que o seu carro apresentava defeito no câmbio semi automático e que havia relatado o problema à concessionária. O delegado afirma no Boletim de Ocorrência que a motorista foi imprudente ao sair de casa com o veículo estando ciente dos problemas que apresentava. Ela deve responder por Homicídio Culposo (quando não há intenção de matar) e Lesão Corporal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*