DENÚNCIA: ÁRVORES CENTENÁRIAS SÃO CORTADAS EM PERUÍBE!

Nos últimos dias o corte de árvores na região central causou polêmica nas redes sociais e na mídia Peruibense de modo geral. Segundo informações não oficias, a autorização partiu do Sr. Aurélio, engenheiro florestal da Prefeitura de Peruíbe e sem o consentimento do departamento de meio ambiente e, pasmem, até mesmo da Prefeita Ana Preto.

Árvores decoravam a região central há anos!

Árvores decoravam a região central há anos!

O repórter e apresentador do programa “Na Mira: Informação Verdade”, Cristen Charles, em seu canal e fanpage oficial no facebook, postou uma reportagem esclarecedora sobre o tema, onde, inclusive, entrevistou o Sr. Aurélio e trouxe mais informações sobre o caso.

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FIZERAM O CORTE

Por mais polêmico que o corte dessas importantes árvores possa parecer, o caso fica cada vez mais estranho, quando em entrevista ao repórter, o responsável pela autorização disse que o corte foi autorizado para que a Dona da casa fizesse de forma particular, mas o que os moradores viram e o que causou estranheza é que funcionários públicos e equipamentos da Prefeitura foram usados para fazer o serviço.

Galhos cortados tinham boa aparência!

Galhos cortados tinham boa aparência!

O CORTE FOI NEGADO EM 2012, 2014, 2015 e 2016

Vale salientar, que embora o corte tenha sido autorizado agora pelo Sr. Aurélio, o mesmo em 2012 não autorizou e o departamento de meio ambiente em quatro momentos também indeferiu o pedido. Em contrapartida e em defesa de seu posicionamento, o engenheiro florestal concursado da Prefeitura, afirmou que as árvores significavam “perigo iminente”, embora o estado das árvores, para os munícipes, estavam perfeitas.

Documentos!

Documentos!

jambedit-1

jambedit-2

VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*